Sexo? Aqui não!

 Vamos ver alguns países onde um simples vibrador pode te causar vários problemas.

Todos concordamos que o Brasil está longe de ser um país perfeito, mas graças á vários avanços temos certas "liberdades" que outras pessoas ao redor do mundo não podem desfrutas.


Tailândia

 Um país com politicas conservadoras e projetos para manter os jovens o mais longe possível de assuntos relacionados a sexo não poderia estar fora da nossa lista.
Caso esteja pensando em visitá-los não leve um vibrador, ele será confiscado já que é proibido importar "objetos obscenos" para o país.


Vietnã

Assim como no tópico anterior, este também não tem sido muito aberto com relação aos projetos para educar os jovens afim de prevenir gravidezes e diminuir as taxas de abortos do país.
Assim que chegar você pode ter seu vibrador confiscado com a possibilidade de recuperá-lo apenas quando estiver indo embora.


Arábia Saudita

Segundo a crença islâmica, qualquer objeto ou referencia á pornografia são estritamente proibidos. Ainda assim um Sex Shop foi aberto em Meca há cerca de sete anos, na época religiosos e políticos foram consultados pelo proprietário para garantir que nenhum dos produtos vendidos infringiam a lei.
O local vendia produtos mais neutros como velas e géis a fim de contribuir na vida matrimonial da região.

Malásia

Aqui as coisas são mais complicadas. As proibições vão desde desenhos obscenos até objetos e referencias, tendo como punição uma estadia na prisão por até três anos.


Como pudemos ver vários países tem restrições bem diferentes, esse é mais um motivo para aproveitarmos que aqui no Brasil pode tudo hehe!

Gostou do assunto?
Então compartilha com os
amigos ;)
E acesse nossa loja

Artigos mais vistos